Estamos vivendo um grande momento na UNIVASF, um momento decisivo. Temos duas propostas. Uma é o continuismo de um modelo baseado numa visão pessoal, tal modelo já está aqui faz sete anos!
Eu também! Sou testemunha disto!
A outra opção nasceu de agentes sonhadores da UNIVASF, aqueles que sabem que é possível um outro modo de se conduzir uma universidade. Este movimento nasceu de pessoas sonhadoras, que querem realizar, realizar muito.
Todos nós temos sonhos, se nos deixarem podemos mudar o mundo, energia é o que ainda temos. Não é isso que o mundo precisa, seres que não estão cansados, que acreditam que é possível um mundo melhor? Lógico que os maiores entraves são os pessoais, internos. É preciso coragem para levantar uma voz, uma bandeira. . . e nem sempre a recompensa é a glória e o reconhecimento. Muitas vezes o reconhecimento é somente a certeza do dever cumprido, dentro da consciencia.
Por ainda acreditar que é possível uma outra UNIVASF, diferente, melhor, da qual possa me orgulhar, assim como me orgulho de me sentir um USPIANO (vinte anos desde aluno até pesquisador), considero, sem a menor dúvida, que a melhor opção neste momento decisivo é mudar.
Julianeli para reitor e Télio para vice.
Abraços
Abaixo postagem de 09/12/2005, sobre nossa universidade
http://militaofigueredo.blogspot.com/2005/12/qual-universidade-que-queremos.html
Faz-se necessário uma mudança nos moldes da Universidade. Para que possamos torná-la Plural, assim como deve ser. A comunidade confia, e tem muita esperança nessa nova chapa. Boa sorte a todos!
ResponderExcluir